quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Recepção calorosa em Barra Velha!

No dia 10 de setembro realizamos duas apresentações do espetáculo na Associação das Senhoras Solidárias de Barra Velha. Todo o grupo do Villa Coral foi recebido de forma muito calorosa e carinhosa pela comunidade local, pelas diversas escolas de ensino infantil e fundamental que se deslocaram até o salão para prestigiar nosso trabalho e em especial à Sueli dos Santos Muller e ao Dr. Valdir Nogueira da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Barra Velha, que organizaram todo o evento.
Depois da apresentação das 10hs da manhã que contou com uma plateia lotada de crianças, o grupo foi recepcionado com um delicioso lanche e, antes do almoço, conseguiu organizar tudo para a próxima apresentação e fazer uma auto avaliação do desempenho no palco assistindo a projeção do espetáculo.
 


Após almoço no Centro de Educação Infantil Madre Paulina, nos dirigimos ao mirante no Morro do Cristo para prestigiar a beleza do local e respira um pouco de maresia.  Para algumas das crianças do grupo, esta foi a primeira oportunidade que tiveram na vida de ver o mar.  
Retornado ao Salão, o grupo ensaiou e se preparou para a apresentação das 14hs, na qual, revelou uma energia contagiante, desempenhando até o momento sua melhor performance.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário